23 de mai. de 2010

Dicas: Videoaulas

Uma ótima alternativa para aprender mais sobre História e outras disciplinas é frequentar as aulas na escola. Para tornar os estudos ainda mais eficientes, uma boa dica é assistir videolaulas. Atualmente existem vários sites que oferecem esse tipo de serviço. A grande quantidade de opções faz com que os preços sejam bem atrativos.

No site http://www.passenovestibular.com.br, por exemplo, um pacote com 49 videoaulas e alguns livros em formato eletrônico sai por R$ 19,90. Pode parecer muito, mas sai mais barato que um passeio com lanche no shopping. Também é mais barato que o abadá para aquela micareta que vai acontecer neste mês (todo mês tem micareta). Numa rápida navegação pela net é possível encontrar outros sites com videoaulas, como o http://www.passenasprovas.com.br/.

Outra alternativa (gratuita) é visitar o http://www.youtube.com.br/. Muitos pensam que lá só há vídeos para entretenimento, mas isso é um erro. Aulas, documentários e muitas outras coisas relacionadas à educação também tem seu espaço, bastando procurá-las no campo de busca do YouTube. Vejam uma das muitas aulas de história disponíveis no site:

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!!